quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hacker a solta!

Cuidado com a doll gopa12, que hackeou a doll htinha.lele, e a htinha.lele perdeu itens raros e 600 stardollars.A doll hatinha.lele pediu para quem puder denunciar a gopa12!Bem, está havendo um concurso de SS no clube dela, cuidado! Ela pode pedir a sua senha para vc se tornar SS e te hackear! Mas se ela der código td bem!Eu viei SS pois tb ganhei um concurso, e dei a minha senha para a pessoa, que me devolveu normalmente. Mas não é qualquer uma doll que é de confiança.Eu ajudei a doll que me pediu, pois ela tb me ajudou quando eu precisei, e em várias ocasiões. Beijos e alerta com essa doll!___________________________________________________
Dicas para não ser hackeada:
1. Escolha uma senha bem difícil, não com o seu nome, não sua data de aniversário, uma que ninguém poderá descobrir!
2. Não dê sua senha a ninguém, nem mesmo que é sua melhor amiga(Já teve casos assim) pois ela pode te trair.
3. Não dê mole. Se alguém te pedir sua senha para pegar coisas grátis não confie!
4. Só dê a senha para alguém que vc conhece.


CREDITOS BLOG:MR.NOVOSSADT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.